ARTES VISUAIS – EXPEDIÇÃO AO PLANETA ANTONINA

Amigxs! De 14 a 19 de julho, acontece o Festival de Inverno da UFPR. E pra quem tem acompanhado o trabalho que estou desenvolvendo com os colares e acessórios, em cerâmica plástica, e tiver interesse em aprender a fazer lindas peças, compartilho que haverá uma oficina super legal, que ministrarei juntamente com o talentoso artista André Serafim. Então corram no site e façam a inscrição e divulguem pros amigxs.

  • ARTES VISUAIS – EXPEDIÇÃO AO PLANETA ANTONINA

Viva a experiência de ser um cientista e explore através da arte o Planeta Antonina. A oficina propõe a produção de colares em cerâmica plástica, através da exploração e registro da paisagem natural, arquitetônica e simbólica de Antonina.

Ministrantes: Marcel Fernandes/PR e André Serafim/PR
Marcel Fernandes é artista visual e poeta, desenvolve uma pesquisa visual sobre a relação entre realidade e ficção, permeando as artes visuais e a literatura. Foi selecionado para o IV Fórum Latino-Americano de Fotografia, em São Paulo; Begira Photo Festival, em Durango/Espanha, Bienal Internacional de Fotografía y Artes Audiovisuales de Jaén/Espanha, entre outras exposições e festivais.
André Serafim é artista visual e pesquisador. É graduado em Artes pela UFPR, desenvolve obras que mesclam cinema, desenho, fotografia e música eletrônica. Participou da Exhibition of Brazilian Art, Saint-Petersburg/Russi; recebeu o Prêmio Governo do Estado do Paraná, na Mostra Regional de Artes Visuais/2009; Prêmio no III Salão de Artes de Paranaguá, entre outros prêmios e exposições.

Horário: Das 14h às 18h
Local: Colégio Estadual Moysés Lupion / Antonina
Número de Vagas: 20
Material do Aluno: Água para consumo próprio; 1 Lápis para desenho; 1 caneta azul ou preta; 1 pincel macio pequeno.

As inscrições para o 27º Festival de Inverno da UFPR deverão ser feitas no período de 19 de junho a 02 de julho de 2017.

http://www.proec.ufpr.br/festival2017